quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oi, coragem, oi, internet, serei assim...

Amigos e inimigos,
é a primeira vez que posto em um blog. Já criei blogs, tentei criar blogs, mas para falar a verdade nunca senti realmente uma necessidade de postar algo útil ou inútil aqui.
Mas as pessoas às vezes descobrem alguma coragem em si mesmas que até se surpreendem. Não que seja uma barreira imensa postar algo na internet, mas é que você precisa ser muito ciente disso.
Não postarei "Oh My God, ele hoje falou comigo!", nem "A vida é uma escola e blá, blá, blá...". Eu vou postar o que sinto e acho que as pessoas podem se identificar ou até não, mas podem achar uma coisa legal de se ler. E afinal, a gente não sente só amor, certo? Não quero ser mais um "Tabu - América Latina" da Discovery Channel, nem uma escritora escrota esperta que subiu na vida digitando. Eu quero somente mostrar o que sinto e penso, e muita gente quer isso também.
Não é necessário, é apenas uma tentativa de mais uma forma de expressão. Se der certo, deu, se não der, a gente vai tentando...
Esse post aqui foi só pra mostrar pra vocês (se é que um dia haverá 'vocês' aqui) como será meu modo de postar, como eu serei.
Falarei mais das minhas opiniões e também algumas besteirinhas para descontrair, porque ninguém é de ferro!
Postarei muito sobre música, frases, rock n' roll, vida, inteligência, homens, mulheres, notícias... Enfim, sou eclética!
Espero que se sintam bem lendo as postagens!
Beijos, abraços.

Nenhum comentário: