sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rockeiros lendários e lindos!

Olá, amigos!

Nesse post vamos descontrair um pouco, vamos falar sobre coisas que a gente gosta...
E no meu caso, não poderia deixar de ser o primeiro tema o Rock n' Roll, não é ?
Listinha básica de rockeiros lindos (e indiscutivelmente estilosos), que eu sempre quis fazer, e que com certeza ficarão em nossas memórias por muitos e muitos anos, mesmo que tenham existido até antes de nós nascermos, como é o meu caso, e por isso sempre digo que nasci na época errada, pois amo o passado rock n' roll e as bandas maravilhosas dos anos 50,60,70 e 80.
Hoje em dia ainda há esperança no mundo da música, da boa música, mas as pessoas estão rotulando, criando, criticando e elogiando de um modo que, digamos, não é muito agradável para ninguém. Há música ruim, muita música ruim, mas com certeza há sim música boa, as "salvações".
Mas relembrando e talvez até apresentando, agora, alguns dos rockeiros mais lindos da história!
*Lembrete: Como normalmente os dignos de beleza só eram lindos na juventude, não precisamos estragar o momento com fotos e comentários de como eles estão velhos agora ou como estavam quando morreram. Hehehe.

Jim Morrison


Se era lindo ou não é indiscutível, não é? Jim Morrison, vocalista do The Doors. Não venham me falar de como ele ficou 'menos bonito', ok?


Elvis Presley


Eu acho uma coisinha linda, e afinal, ele era o rei, certo? Elvis Presley.


Axl Rose


Ele pode não estar lá essas coisas agora, com aquele cabelinho, né... Mas quem disser que Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses não era um pitelzinho... E estiloso! Hehehe.


Robert Plant



Ícone de beleza, sempre achei! Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin.


Synyster Gates



Esse aí, não tem nem descrição. Pra mim, é um dos rockeiros mais lindos! E olha que toca muuuuuito, muito! Synyster Gates, guitarrista solo do Avenged Sevenfold. Ta aí a prova de que a música de 90 também pode ser boa, e muito boa, por que eles arrebentam!


M. Shadows



Se tem Gates, tem que ter Shadows! Não dá nem pra decidir quem é mais lindo... E como pode ter tanto talento e beleza? Matt Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold.


Ozzy Osbourne


Tá, eu sei que a maioria discorda, mas Ozzy Osbourne, na época Black Sabbath, era muito agradável, ok? Eu acho. Lindinho. Hahahaha!


Kurt Cobain


Não podia faltar, muito bonitinho. Kurt Cobain, vocalista do Nirvana.


David Bowie


David Bowie, sem mais palavras com essa foto. É tão bonito.


Steven Tyler



Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, ok, ele pode ser estranho e etc., mas não podia faltar na lista, porque ele tem algo sensual que nos atrai. Hehehehe, vai dizer que não achou bonito?


É isso então, amigos, claro que faltam muitos rockeiros lindos aí nessa lista, como Jared Leto, Billie Joe, Jon Bon Jovi, Angus Young (eu sei que só eu devo achá-lo bonito), etc., mas aí estão os que me vieram à mente agora, e com certeza têm lugares garantidos nessas listas, são as "figurinhas repitidas", não é?
Mas enfim, por hoje é só!

Beijos, rockers.

5 comentários:

Chris (@chrispolemic) disse...

Muitos lindos AÍ, MAIS ROBERT Plant tem uma beleza incomum. Acho ele o máximo até hj. Perfeito!
Nunca vai surgir um cara lindo como ele, e talentoso ao extremos. O melhor!

Chris (@chrispolemic) disse...

Quem me dera um dia ter a honra de conhecer Robert Plant. Seja em que fase for. Pra mim nunca mais haverá um cantor como ele, perfeito como artista e lindo ao extremo.Nem o tempo apaga a beleza dele.

Someone Alone disse...

Concordo com você, Chris! Robert Plant foi e sempre será um ícone de beleza e de talento. Isso é fato!

Barbareess♥♫ Tyler♥♫ disse...

AAH meu Steven seduzindo como sempree , meu amoor ♥♥ Boca seduction!

Someone Alone disse...

Hahahaha, com certeza! A boca é a marca registrada, é o que seduz!